O aproveitamento de área do Castanhão se dará em regime de concessão para a instalação e operação de sistemas de geração de energia elétrica fotovoltaica

Cagece realiza manutenção corretiva na rede de abastecimento de água de Fortaleza

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) realizará, na próxima quinta-feira (27), das 22h às 5h, serviço de manutenção corretiva programada na rede de água de Fortaleza. O trabalho consiste na substituição de componentes operacionais do sistema de distribuição de água. O objetivo é garantir o bom funcionamento do sistema, aumentar a flexibilização operacional e evitar ocorrências de vazamento nas redes.

Para viabilizar a execução do serviço, o abastecimento de água será suspenso em alguns bairros, durante a execução dos trabalhos no local. A paralisação temporária é necessária uma vez que não é possível realizar os procedimentos necessários com o sistema em pleno funcionamento.

A companhia recomenda que a população utilize água de forma moderada durante o período, privilegiando o consumo humano e as atividades essenciais. Logo após a execução dos serviços, o funcionamento da rede será restabelecido imediatamente. Como o sistema funciona por pressão, a água chegará mais rápido nas regiões centrais e só depois nas áreas mais elevadas. O equilíbrio total do sistema deve acontecer em até 72h.

Para qualquer dúvida ou solicitação, a população pode entrar em contato com a Cagece por meio dos canais de atendimento disponíveis, como o Cagece App (disponível para Android e iOS), a Central de Atendimento (0800 275 0195), disponível 24h por dia, ou por meio da Gesse, a assistente virtual da companhia, que atende pelo site www.cagece.com.br.

Saiba Mais