Ouvidoria - Portal Cagece

Ouvidoria

A Ouvidoria Cagece é um canal de comunicação entre a empresa e a população. Após ter buscado orientação para o tratamento de sua solicitação por meio dos canais de atendimento e não tiver obtivo resposta, qualquer cidadão poderá registrar sugestão, reclamação, denúncia, elogio ou solicitação sobre os serviços prestados pela Cagece.

Quando procurar a Ouvidoria da Cagece? 

 
  • Após ter buscado orientação para o tratamento de sua solicitação por meio dos canais de atendimento da Cagece e não tiver  obtido respostas;
  • Quando tiver ciência de alguma irregularidade, infração, conduta inadequada por parte de empregados ou da própria empresa; 
  • Quando estiver insatisfeito com os serviços prestados;
 
  • Quando desejar expor uma ideia ou sugerir o aprimoramento dos serviços prestados pela Cagece;
  • Quando desejar demonstrar reconhecimento, satisfação pelos serviços oferecidos ou atendimento recebido.

Como registrar sua manifestação na Ouvidoria? 

  • Por meio do número 155 da Central de Atendimento ao Cidadão, com ligação gratuita, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h; 
  • Pelo Sistema on-line consumidor.gov.br
  • Pelo Ceará Transparente, no endereço cearatransparente.ce.gov.br;
  • Por meio da Central de Atendimento da Cagece, no 0800 275 0195, com ligação gratuita, 24h;
  • Ouvidora: Liana Saboya
  • Ouvidora Adjunta: Jucilene Paulo
  • Por meio do telefone da Ouvidoria da Cagece: (85) 3101.1918, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h;
  • Presencialmente na loja da Ouvidoria no Shopping RioMar Fortaleza (Rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500, Papicu, Fortaleza – Piso E2, loja 247. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.