Comitê de Auditoria

O Comitê de Auditoria Estatutário é um órgão vinculado ao Conselho de Administração da Cagece e tem como função dar suporte ao conselho na checagem, verificação e análise das informações, principalmente voltadas para risco, governança e auditoria interna.

O comitê é composto por três membros e tem nas suas atribuições, supervisionar as atividades desenvolvidas de controle interno, de auditoria interna e de elaboração das demonstrações financeiras da empresa; monitorar a qualidade e a integridade dos mecanismos de controle interno, das demonstrações financeiras e das informações e medições divulgadas pela empresa; avaliar e monitorar exposições de risco da empresa, entre outras atribuições.

Clara Germana Rocha

Coordenadora do Comitê

Graduada em Ciência Contábeis pela Universidade de Fortaleza – Unifor e bacharel em Direito, Clara Germana é perita contábil registrada no Cadastro Nacional dos Peritos Contábeis – CNPC. Possui pós-graduação em Planejamento Tributário pela Universidade Federal do Ceará – UFC e é membro do curso de extensão universitária Controle Social das Contas Públicas (Fundação Demócrito Rocha e UFC).

Lilia Palmeira Pinheiro

Membro do Comitê

Com doutorado em Sociologia pela Universidade Federal do Ceará – UFC (2017), mestrado em Filosofia também pela UFC (2006), especialização em Filosofia Clínica (2011) e graduação em Filosofia pela Universidade Estadual do Ceará – Uece (2000), Lilia tem experiência docente na área de Filosofia, com ênfase em Lógica, Filosofia da Linguagem e Filosofia da Ciência. Dedica-se, atualmente, à pesquisa científica e à docência em Filosofia na UFC e na Uece.

Sarah Feitosa Cavalcante

Membro do Comitê

Advogada com 12 anos de atuação, especialista em Direito Público e formada pela Universidade de Fortaleza – Unifor, Sarah já ministrou disciplina de Direito Empresarial na Faculdade Latino Americana. Atualmente, exerce o cargo de assessora da Secretaria Municipal de Governo de Fortaleza – Segov.