O aproveitamento de área do Castanhão se dará em regime de concessão para a instalação e operação de sistemas de geração de energia elétrica fotovoltaica

Cagece funciona em regime de plantão no Dia do Trabalhador com atendimento exclusivo por canais virtuais e central telefônica

30/04/2020

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa que funcionará em regime de plantão durante o feriado desta sexta-feira (1), quando é comemorado o Dia do Trabalhador. O atendimento à população será realizado exclusivamente pelos canais virtuais e a central telefônica da companhia. Desde o início da medida de isolamento social, como forma preventiva para combater o novo coronavírus, o atendimento presencial na Cagece está suspenso nas lojas e núcleos do interior do estado.

O plantão nas unidades de negócio tem por objetivo garantir o fornecimento de água e a prestação de serviços de coleta de esgoto com normalidade durante o feriado.

No decorrer do estado de emergência causado pelo novo coronavírus, a Cagece está garantindo a prestação do serviço com reforço nas operações de abastecimento de água e esgotamento sanitário, além de medidas preventivas. As equipes operacionais continuam atuando para atender serviços de manutenção solicitados pelos canais de comunicação.

A Cagece orienta aos clientes que necessitarem de atendimento nesta sexta-feira que entrem em contato imediato por meio dos canais disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), pelo atendimento virtual da Gesse (assistente virtual da companhia), através do endereço www.cagece.com.br, e pelo Cagece App (aplicativo gratuito, disponível para iOS e Android).

Serviço

Canais de comunicação com a Cagece
Telefone: 0800.275.0195,
Aplicativo: Cagece App (disponível para Android e iOS)
Site: acesse www.cagece.com.br e fale com a Gesse, a assistente virtual da companhia.