O aproveitamento de área do Castanhão se dará em regime de concessão para a instalação e operação de sistemas de geração de energia elétrica fotovoltaica

Os clientes devem comparecer à loja 10 minutos antes do horário agendado portando documento oficial com foto. O uso de máscara respiratória é obrigatório para atendentes e clientes.

Agendamento é obrigatório para atendimento presencial em lojas da Cagece

05/08/2020

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) retomou, na última segunda-feira (3), o atendimento presencial nas lojas de atendimento do Centro e Aldeota, em Fortaleza. Com a abertura das duas lojas, os serviços podem ser solicitados presencialmente, mas a companhia reforça que o atendimento só é realizado mediante agendamento, que pode ser feito aqui.

O agendamento é uma forma de evitar aglomeração nos locais e garantir a segurança de clientes e colaboradores. Vale ressaltar que a maioria dos serviços ainda pode ser solicitada pelos canais de atendimento, mas caso o cliente precise se deslocar até uma das lojas, é obrigatório realizar o agendamento.

Para agendar, basta acessar o portal da Cagece, clicar na opção de agendamento na parte inferior do site, preencher o formulário e comparecer, sem atraso, na data e horário escolhidos. No dia do atendimento, o cliente deve portar documento de identificação. A entrada no local só será permitida mediante uso de máscara.

Além das lojas do Centro e Aldeota, os demais canais de atendimento continuam à disposição para diversos serviços, que podem ser solicitados de forma prática e rápida pelo aplicativo Cagece App, disponível para Android e iOS, o atendimento virtual com a Gesse, que atende no site da companhia, ou ainda pela Central de Atendimento, no número 0800 275 0195, disponível 24h.

Serviço

Agendamento
Clique aqui e faça seu agendamento.

Lojas de atendimento
Unidade Aldeota: Av. Santos Dumont, 3060 LJ12A – entrada pela Rua Barbosa de Freitas
Unidade Centro: Rua Floriano Peixoto, 402