Início » Sem categoria » Cagece funcionará em regime de plantão durante feriado da Independência do Brasil
O aproveitamento de área do Castanhão se dará em regime de concessão para a instalação e operação de sistemas de geração de energia elétrica fotovoltaica

Cagece funcionará em regime de plantão durante feriado da Independência do Brasil

03/09/2021

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) funcionará em regime de plantão durante o feriado da Independência do Brasil, na próxima terça-feira (7), para atendimento de manutenção das redes de água e de esgoto em Fortaleza e no interior do estado. As lojas e núcleos de atendimento da companhia estarão fechadas durante o feriado. Os atendimentos nestes locais serão retomados normalmente na quarta-feira (8). Na segunda-feira que antecede o feriado, as lojas também funcionarão normalmente.

O plantão nas unidades de negócio tem o objetivo garantir o fornecimento de água e a prestação de serviços de coleta de esgoto com normalidade durante o feriado, especialmente neste momento de pandemia do coronavírus.

Durante o estado de pandemia, a Cagece está garantindo a prestação do serviço com reforço nas operações de abastecimento de água e esgotamento sanitário, além de medidas preventivas. As equipes operacionais continuam atuando para atender serviços de manutenção solicitados pelos canais de comunicação.

Os clientes que necessitarem de atendimento no feriado, podem entrar em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como o Cagece App (disponível para Android e iOS), a Central de Atendimento (0800 275 0195), disponível 24h por dia, ou por meio da Gesse, a assistente virtual da companhia, que atende pelo site www.cagece.com.br ou pelo aplicativo.