Nova fatura da Cagece traz mais facilidade aos clientes - Portal Cagece
Início » Notícias » Nova fatura da Cagece traz mais facilidade aos clientes
O aproveitamento de área do Castanhão se dará em regime de concessão para a instalação e operação de sistemas de geração de energia elétrica fotovoltaica

Nova fatura da Cagece traz mais facilidade aos clientes

11/02/2020

A fatura da Cagece está com uma novidade. É que, além dos espaços destinados a informações como consumo, leitura, dados do imóvel, entre outras, foi criado um campo exclusivo para avisos e notificações ao cliente. É mais um espaço para apresentar informações de interesse do consumidor com mais facilidade e fluidez. A nova versão já virá nas faturas deste mês de fevereiro e até março todos os clientes da companhia receberão as contas com o novo layout.

As informações da fatura estão dispostas de forma mais simples, com as informações organizadas de modo que facilita a compreensão do cliente. No campo criado, a companhia dará informações como avisos de débitos pendentes e de corte. O novo modelo foi pensado e elaborado com o objetivo de proporcionar maior praticidade e simplificação das informações e avisos nas contas.

De acordo com Flávio Lobo, coordenador de faturamento da Cagece, para realizar os ajustes nas faturas, as áreas envolvidas identificam as necessidades de melhoria, num entendimento de sempre aprimorar os serviços e o acesso às informações que constam na fatura, que são visualizadas de forma direta pelos clientes.

Serviço

Nova versão da fatura da Cagece disponível no link https://www.cagece.com.br/produtos-e-servicos/entenda-sua-fatura/