617 Cagece mantém projetos sociais que auxiliam a população em tempos de pandemia - Portal Cagece
Início » Notícias » Cagece mantém projetos sociais que auxiliam a população em tempos de pandemia
O aproveitamento de área do Castanhão se dará em regime de concessão para a instalação e operação de sistemas de geração de energia elétrica fotovoltaica

O voluntariado é um programa realizado pela companhia desde 2011.

Cagece mantém projetos sociais que auxiliam a população em tempos de pandemia

21/05/2021

A Cagece criou alguns projetos voltados para ajudar no combate ao coronavírus, seja através do voluntariado ou de gerências que desenvolveram equipamentos próprios. Vamos conhecê-los!
 
As primeiras ações realizadas pela companhia, logo no início da pandemia, foram as instalações de pias e contêiner projetados para auxiliar a população. Espalhadas em Fortaleza e no interior, as pias compartilhadas com água e sabão são uma forma de proteger os pedestres durante a correria do dia a dia.
 
Já o contêiner, feito em parceria com a Associação Ame Bem, ajuda pessoas em situação de rua a manter a higiene pessoal. O equipamento fica no Parque Bisão, na capital.
 
Os copos da Água de Beber, produzida pela Cagece, é doada para o projeto social Macarrão Amigo Fortaleza. Através dele acontece a doação de marmitas para pessoas em situação de vulnerabilidade.
 
O voluntariado é um programa realizado pela companhia desde 2011. Neste período tão difícil, as ações realizadas pelo grupo, que beneficiam entidades filantrópicas e comunidades carentes, se intensificaram. Com cerca de 108 colaboradores inscritos e 19 instituições cadastradas entre Fortaleza, Juazeiro do Norte, Crato e Quixadá, o projeto busca, hoje, arrecadar verba para compra de cilindro para o Recanto Sagrado Coração, que acolhe idosas acima de 60 anos.