O aproveitamento de área do Castanhão se dará em regime de concessão para a instalação e operação de sistemas de geração de energia elétrica fotovoltaica

Cagece lança perfil empresarial no Linkedin

23/09/2020

Atenta ao universo das redes sociais, a Cagece agora está presente no Linkedin, a mais popular rede social voltada para negócios, parcerias e conexões comerciais. A página empresarial da companhia nesta plataforma trará semanalmente conteúdo institucional e informações importantes sobre o setor de saneamento do Ceará, além de publicação de artigos escritos por profissionais da empresa.

Para Lérida Freire, jornalista da Gerência de Comunicação da companhia e responsável por administrar as redes sociais da companhia, ter um perfil no Linkedin reforça o compromisso da Cagece em divulgar assuntos relevantes sobre o setor do saneamento para a sociedade. Por meio dele, a companhia irá se conectar com um perfil de usuário específico: profissionais de diversas áreas e também outras empresas interessadas na área de atuação e nos negócios da companhia.

“Diante deste novo usuário que a companhia irá se conectar de forma mais direta, a área de Ambiente Web da Cagece vai trabalhar conteúdos mais institucionais. Abordaremos assuntos relacionados à gestão corporativa, responsabilidade social e ambiental, projetos inovadores, grandes obras, entre outros. Haverá publicação de artigos escritos por profissionais da companhia sobre diversos assuntos. Tudo voltado para o público específico que busca nesta rede social conhecimento, informação e conteúdo empresarial”, explica Lérida Freire.

Ainda de acordo com a jornalista, diferente das outras redes sociais, como Facebook, Instagram e Twitter, onde a Cagece interage com os clientes externos, utilizando linguagem popular, no Linkedin a linguagem utilizada será mais empresarial, mas ao mesmo tempo simples e acessível. “A área de Ambiente Web entende que o conteúdo produzido para esta rede social deve ser feito em conjunto com diversas áreas da companhia. Essa é uma forma de agregar valor, fortalecer as áreas e criar uma cultura de aprendizagem organizacional”, reforça.

Clique aqui e acesse o perfil da Cagece no Linkedin.