Início » Notícias » Cagece é reconhecida como um dos “Lugares Incríveis para Trabalhar”
Cagece é reconhecida como um dos “Lugares Incríveis para Trabalhar”

Desde 2016, esta é a 9° vez que a Cagece é reconhecida pela pesquisa.

Cagece é reconhecida como um dos “Lugares Incríveis para Trabalhar”

06/11/2025

A Cagece está entre os 150 “Lugares Incríveis para Trabalhar, edição 2025”, de acordo com a Pesquisa FIA Employee Experience (FEEx) realizada em parceria com o grupo Estadão. A premiação reconhece as empresas com as melhores práticas de gestão de pessoas e ambientes de trabalho saudáveis. A companhia concorreu na categoria empresa de médio porte.

Desde 2016, esta é a 9° vez que a Cagece é reconhecida pela Pesquisa. Para a superintendente de Pessoas, Simone Arrais, o prêmio significa muito, tanto para a gestão de pessoas quanto para os colaboradores da empresa. “Este reconhecimento aponta que estamos no caminho certo, mantendo e aprimorando as práticas de Gestão de Pessoas que tornam a Cagece um lugar tão especial para trabalhar. O reconhecimento é extensivo a todos, já que o clima organizacional é uma construção coletiva: líderes e liderados participam ativamente”, ressalta.

A iniciativa Lugares Incríveis para Trabalhar analisa as experiências dos colaboradores com o ambiente de trabalho, líderes e as práticas de gestão de pessoas das organizações brasileiras sobre as temáticas ESG, reconhecimento e recompensa, aprendizagem, liderança, carreira, qualidade de vida no trabalho, comunicação, relações interpessoais, inovação e autonomia.

O gerente de Pessoas da Cagece, Daniel Portela, explica como a pesquisa funciona. “Eles fazem uma varredura em relação a alguns processos da Cagece e os empregados e estagiários respondem questionário sobre como se sentem dentro do ambiente de trabalho. Em 2025, conseguimos mais um resultado de excelência e constatamos como a Cagece está estruturada para criar um ambiente saudável para os colaboradores”, finaliza.

Além destes indicadores, a pesquisa FEEx avalia também outros aspectos, como a cultura da organização, o perfil de saúde física, mental e financeira dos funcionários, críticas e sugestões dos funcionários captadas por perguntas abertas e os principais fatores de atração e retenção da organização.