617 Cagece alcança pódio em duas premiações renomadas no Brasil - Portal Cagece
Início » Notícias » Cagece alcança pódio em duas premiações renomadas no Brasil
O aproveitamento de área do Castanhão se dará em regime de concessão para a instalação e operação de sistemas de geração de energia elétrica fotovoltaica

Os prêmios foram o 1º lugar no Prêmio “As Melhores da Dinheiro”, da IstoÉ Dinheiro, e o 3º lugar entre as melhores companhias de saneamento pelo Anuário Época Negócios.

Cagece alcança pódio em duas premiações renomadas no Brasil

06/10/2022

Prêmios para colocar na estante e para reforçar o compromisso da Cagece com seus colaboradores e colaboradoras e com a população cearense. De junho a setembro, a Cagece alcançou o pódio em duas premiações importantes do país: o 1º lugar no Prêmio “As Melhores da Dinheiro”, da IstoÉ Dinheiro, e o 3º lugar entre as melhores companhias de saneamento pelo Anuário Época Negócios.

Na premiação da IstoÉ Dinheiro, a Cagece alcançou o primeiro lugar na categoria de Serviços Públicos. A premiação, que se encontra em sua 19° edição, é referente aos dados do ano de 2021 e busca reconhecer as conquistas das maiores empresas do país de diversas áreas. Já no Anuário Época Negócio, a companhia aparece como a terceira melhor companhia de saneamento do Brasil. No ranking geral do setor Água e Saneamento, a Cagece saiu da 4ª para a 3ª posição, no período de 2021 a 2022. Além disso, a companhia também se destacou nas categorias de Governança Corporativa, Pessoas e Sustentabilidade.

Raquel Soares, coordenadora de Governança Corporativa da Cagece, acredita que o alcance do 3º lugar entre as melhores companhias de saneamento do país é mais um estímulo para seguir fazendo um trabalho de excelência. “Essa premiação vem reconhecer a Cagece como uma das maiores empresas nacionais no ramo de saneamento básico. O resultado alcançado motiva e impulsiona todos que fazem parte da companhia a continuar desenvolvendo os trabalhos com mais integração, eficiência e determinação, corroborando a visão de universalizar os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário, com qualidade, efetividade, competitividade e sustentabilidade”, conclui.

Para a titular da Gerência de Governança, Riscos e Conformidades (GRC) da Cagece, Michele Aguiar, a conquista do primeiro lugar na premiação “As Melhores da Dinheiro” reflete um esforço contínuo na busca do melhor resultado. “O Marco Legal do Saneamento tem provocado mudanças no nosso posicionamento estratégico, demandando um esforço adicional para alcançar os objetivos propostos. Essa premiação é um grande feito e, sem dúvidas, traz um sentimento de que estamos no caminho certo”, destaca.