A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa paralisação emergencial no abastecimento de água de Tianguá e nas localidades de Pindoguaba, Caruataí, Canastra, Sítio São José e Valparaíso, devido a problemas no sistema produtor da cidade. Uma equipe foi mobilizada para solucionar a ocorrência e a previsão é que o serviço seja normalizado até às 17h de hoje, quando o abastecimento será retomado imediatamente.
Em áreas elevadas ou mais distantes da estação de tratamento de água, o equilíbrio total do sistema poderá ocorrer em até 72h após a conclusão do serviço.
Durante o estado de pandemia devido ao novo coronavírus, a Cagece está garantindo a prestação do serviço com reforço nas operações de abastecimento de água e esgotamento sanitário, além de medidas preventivas. As equipes operacionais continuam atuando para atender serviços de manutenção solicitados pelos canais de comunicação.
As ocorrências devem ser encaminhadas por meio dos canais de atendimento disponíveis, como o Cagece App (disponível para Android e iOS), a Central de Atendimento (0800 275 0195), disponível 24h por dia, ou por meio da Gesse, a assistente virtual da companhia, que atende pelo site www.cagece.com.br. Nesse período, não há atendimento presencial nas lojas e núcleos de atendimento no interior do estado.
Oi! Eu sou a Gesse, assistente virtual da Cagece!
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A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa paralisação emergencial no abastecimento de água de Tianguá e nas localidades de Pindoguaba, Caruataí, Canastra, Sítio São José e Valparaíso, devido a problemas no sistema produtor da cidade. Uma equipe foi mobilizada para solucionar a ocorrência e a previsão é que o serviço seja normalizado até às 17h de hoje, quando o abastecimento será retomado imediatamente.
Em áreas elevadas ou mais distantes da estação de tratamento de água, o equilíbrio total do sistema poderá ocorrer em até 72h após a conclusão do serviço.
Durante o estado de pandemia devido ao novo coronavírus, a Cagece está garantindo a prestação do serviço com reforço nas operações de abastecimento de água e esgotamento sanitário, além de medidas preventivas. As equipes operacionais continuam atuando para atender serviços de manutenção solicitados pelos canais de comunicação.
As ocorrências devem ser encaminhadas por meio dos canais de atendimento disponíveis, como o Cagece App (disponível para Android e iOS), a Central de Atendimento (0800 275 0195), disponível 24h por dia, ou por meio da Gesse, a assistente virtual da companhia, que atende pelo site www.cagece.com.br. Nesse período, não há atendimento presencial nas lojas e núcleos de atendimento no interior do estado.