A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa paralisação programada no abastecimento de água em Russas, nesta quarta-feira (20), às 08h, por motivo de paralisação do sistema produtor da Cogerh. A previsão é que o serviço seja normalizado no mesmo dia, às 12h, quando a distribuição de água será retomada imediatamente.
Durante a suspensão do abastecimento, a Cagece orienta a população que a água reservada seja consumida com moderação, privilegiando o consumo humano e as atividades essenciais. Em áreas elevadas ou mais distantes da estação de tratamento de água, o equilíbrio total do sistema poderá ocorrer até sábado (23), às 18h.
Para qualquer esclarecimento, a Cagece orienta aos clientes que entrem em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece Mobile (disponível para Android e iOS) ou por meio do chat online, no portal da Cagece (www.cagece.com.br).
Oi! Eu sou a Gesse, assistente virtual da Cagece!
Como posso te ajudar?
Este site utiliza cookies para proporcionar uma melhor experiência de utilização para o usuário. Para continuar a utilizar o site com todas suas funcionalidades, você deve confirmar o consentimento de uso destes cookies. Para saber mais sobre a nossa política de privacidade, acesse nossa Política de Privacidade.
A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa paralisação programada no abastecimento de água em Russas, nesta quarta-feira (20), às 08h, por motivo de paralisação do sistema produtor da Cogerh. A previsão é que o serviço seja normalizado no mesmo dia, às 12h, quando a distribuição de água será retomada imediatamente.
Durante a suspensão do abastecimento, a Cagece orienta a população que a água reservada seja consumida com moderação, privilegiando o consumo humano e as atividades essenciais. Em áreas elevadas ou mais distantes da estação de tratamento de água, o equilíbrio total do sistema poderá ocorrer até sábado (23), às 18h.
Para qualquer esclarecimento, a Cagece orienta aos clientes que entrem em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece Mobile (disponível para Android e iOS) ou por meio do chat online, no portal da Cagece (www.cagece.com.br).