Início » Comunicado » Paralisação emergencial

BATURITÉ

PARALISAÇÃO EMERGENCIAL

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa paralisação emergencial no abastecimento de água em Baturité, nesta segunda-feira (15), para viabilizar um serviço de retirada de vazamento na adutora que atende o município. A previsão para a conclusão do serviço é ainda hoje, às 16h, quando a distribuição de água será retomada imediatamente.

Como o sistema funciona por pressão, o equilíbrio total do abastecimento poderá ocorrer até quarta-feira (17), para as áreas elevadas ou mais distantes da estação de tratamento de água.
Durante o período, a Cagece orienta a população que a água reservada seja consumida com moderação, privilegiando o consumo humano e as atividades essenciais.

Para dúvidas ou informações, a Cagece orienta aos clientes que entrem em contato pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece App (disponível para Android e iOS) ou por meio da Gesse, assistente virtual que atende no portal da companhia (www.cagece.com.br).