Início » Comunicado » Paralisação emergencial

TURURU

PARALISAÇÃO EMERGENCIAL

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa intermitência no abastecimento de água em Tururu, nesta segunda-feira (17), às 17h00min, por motivo de baixa vazão na fonte de captação do município. A previsão é que o serviço seja normalizado no dia 30 de novembro.

Durante a suspensão do abastecimento, a Cagece orienta a população que a água reservada seja consumida com moderação, privilegiando o consumo humano e as atividades essenciais.

Para dúvidas ou informações, a Cagece orienta aos clientes que entrem em contato pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece App (disponível para Android e iOS) ou por meio da Gesse, assistente virtual que atende no portal da companhia (www.cagece.com.br).