Início » Comunicado » Maranguape

Paralisação programada no abastecimento

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa paralisação por manutenção programada no abastecimento de água em Maranguape, para manutenção da rede adutora, na próxima segunda-feira (19). A previsão de conclusão é para as 18h do mesmo dia, com redistribuição imediata da água.

Para as áreas elevadas ou mais distantes da estação de tratamento de água, devido à pressão, o equilíbrio total do sistema pode ocorrer em até 48h.

Os imóveis que possuem reservatório compatível com as necessidades de consumo diárias dos moradores não devem sentir os efeitos dessa interrupção temporária. Durante o período de suspensão do abastecimento, a Cagece orienta a população que a água reservada seja consumida com moderação, privilegiando o consumo humano e as atividades essenciais.

Para dúvidas ou informações, a Cagece orienta aos clientes que entrem em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece App (disponível para Android e iOS) ou por meio da Gesse, assistente virtual que atende no portal da companhia (www.cagece.com.br).