Maranguape - Portal Cagece
Início » Comunicado » Maranguape

MARANGUAPE

Paralisação emergencial no abastecimento

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa ocorrência de baixa vazão no abastecimento de Maranguape, em virtude de uma ocorrência operacional na adutora de captação de água bruta operada pela Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh). Equipes técnicas da Cogerh estão trabalhando para solucionar a ocorrência e a previsão para a conclusão do serviços é nesta terça-feira (6), quando a distribuição de água será retomada com a vazão necessária para a população. 
 
Como o sistema funciona por pressão, o equilíbrio total poderá ocorrer em até 72h em áreas elevadas ou mais distantes da estação de tratamento de água da Cagece. Durante os efeitos da ocorrência, a companhia orienta a população que a água reservada seja consumida com moderação, privilegiando o consumo humano e as atividades essenciais.
 
Para dúvidas ou informações, a Cagece orienta aos clientes que entrem em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece App (disponível para Android e iOS) ou por meio da Gesse, assistente virtual que atende no portal da companhia (www.cagece.com.br).