A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa abastecimento alternado por turno em Aurora, nesta segunda-feira (02/09), para limpeza no sistema de captação. A previsão é que o serviço seja concluído às 17h de sexta-feira (06/09). Até a finalização da limpeza, a distribuição de água será realizada entre às 17h e 7h.
Em áreas elevadas ou mais distantes da estação de tratamento de água, devido a pressão, o equilíbrio total do sistema poderá ocorrer em até 72h após a conclusão dos serviços. Durante a suspensão do abastecimento, a Cagece orienta a população que a água reservada seja consumida com moderação, privilegiando o consumo humano e as atividades essenciais.
Para dúvidas ou informações, a Cagece orienta aos clientes que entrem em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece App (disponível para Android e iOS) ou por meio da Gesse, assistente virtual que atende no portal da companhia (www.cagece.com.br).
Oi! Eu sou a Gesse, assistente virtual da Cagece!
Como posso te ajudar?
Este site utiliza cookies para proporcionar uma melhor experiência de utilização para o usuário. Para continuar a utilizar o site com todas suas funcionalidades, você deve confirmar o consentimento de uso destes cookies. Para saber mais sobre a nossa política de privacidade, acesse nossa Política de Privacidade.
A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa abastecimento alternado por turno em Aurora, nesta segunda-feira (02/09), para limpeza no sistema de captação. A previsão é que o serviço seja concluído às 17h de sexta-feira (06/09). Até a finalização da limpeza, a distribuição de água será realizada entre às 17h e 7h.
Em áreas elevadas ou mais distantes da estação de tratamento de água, devido a pressão, o equilíbrio total do sistema poderá ocorrer em até 72h após a conclusão dos serviços. Durante a suspensão do abastecimento, a Cagece orienta a população que a água reservada seja consumida com moderação, privilegiando o consumo humano e as atividades essenciais.
Para dúvidas ou informações, a Cagece orienta aos clientes que entrem em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece App (disponível para Android e iOS) ou por meio da Gesse, assistente virtual que atende no portal da companhia (www.cagece.com.br).