A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa paralisação programada, a partir das 7h desta terça-feira (25), no abastecimento de Tabuleiro do Norte para manutenção no sistema de distribuição de água da cidade. A previsão é que os serviços sejam concluídos até às 17h do mesmo dia, quando o abastecimento será retomado imediatamente.
Como o sistema funciona por pressão, nas áreas mais elevadas ou distantes da estação de tratamento, o equilíbrio total poderá ocorrer em até 72h do término do serviço.
Durante o estado de pandemia devido ao novo coronavírus, a Cagece está garantindo a prestação do serviço com reforço nas operações de abastecimento de água e esgotamento sanitário, além de medidas preventivas. As equipes operacionais continuam atuando para atender serviços de manutenção solicitados pelos canais de comunicação.
As ocorrências devem ser encaminhadas por meio dos canais de atendimento disponíveis, como o Cagece App (disponível para Android e iOS), a Central de Atendimento (0800 275 0195), disponível 24h por dia, ou por meio da Gesse, a assistente virtual da companhia, que atende pelo site www.cagece.com.br. Nesse período, não há atendimento presencial nas lojas e núcleos de atendimento no interior do estado.
Oi! Eu sou a Gesse, assistente virtual da Cagece!
Como posso te ajudar?
Este site utiliza cookies para proporcionar uma melhor experiência de utilização para o usuário. Para continuar a utilizar o site com todas suas funcionalidades, você deve confirmar o consentimento de uso destes cookies. Para saber mais sobre a nossa política de privacidade, acesse nossa Política de Privacidade.
A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa paralisação programada, a partir das 7h desta terça-feira (25), no abastecimento de Tabuleiro do Norte para manutenção no sistema de distribuição de água da cidade. A previsão é que os serviços sejam concluídos até às 17h do mesmo dia, quando o abastecimento será retomado imediatamente.
Como o sistema funciona por pressão, nas áreas mais elevadas ou distantes da estação de tratamento, o equilíbrio total poderá ocorrer em até 72h do término do serviço.
Durante o estado de pandemia devido ao novo coronavírus, a Cagece está garantindo a prestação do serviço com reforço nas operações de abastecimento de água e esgotamento sanitário, além de medidas preventivas. As equipes operacionais continuam atuando para atender serviços de manutenção solicitados pelos canais de comunicação.
As ocorrências devem ser encaminhadas por meio dos canais de atendimento disponíveis, como o Cagece App (disponível para Android e iOS), a Central de Atendimento (0800 275 0195), disponível 24h por dia, ou por meio da Gesse, a assistente virtual da companhia, que atende pelo site www.cagece.com.br. Nesse período, não há atendimento presencial nas lojas e núcleos de atendimento no interior do estado.