Início » Comunicado » Croatá

Paralisação emergencial no abastecimento

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa paralisação emergencial no abastecimento de água no município de Croatá, para realização de melhorias por parte da empresa Enel na rede elétrica do sistema de água. A previsão é de que o serviço seja concluído nesta segunda-feira (22), às 13h, quando a distribuição de água será retomada imediatamente.

Em áreas elevadas ou mais distantes da estação de tratamento de água, o equilíbrio total do sistema poderá ocorrer em até 24h após a conclusão do serviço.

Durante a suspensão do abastecimento, a Cagece orienta a população que a água reservada seja consumida com moderação, privilegiando o consumo humano e as atividades essenciais.

Para qualquer reclamação ou solicitação, a Cagece orienta aos clientes que entrem em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece Mobile (disponível para Android e iOS) ou por meio da Gesse, a assistente virtual da companhia, que atende pelo site www.cagece.com.br.