Início » Comunicado » Paralisação Emergencial

ARARIPE

PARALISAÇÃO EMERGENCIAL

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa paralisação emergencial no abastecimento de água em Araripe nesta quinta-feira (11/12), às 00h00 para manutenção na rede de abastecimento. A previsão é que o serviço seja normalizado hoje (12/12) às 17h00, com a distribuição de água retomada imediatamente.

Para as áreas elevadas ou mais distantes da estação de tratamento de água, devido à pressão, o equilíbrio total do sistema até amanhã (13/12) às 17h00. Durante o período de suspensão do abastecimento, a Cagece orienta a população que a água reservada seja consumida com moderação, privilegiando o consumo humano e as atividades essenciais.

Para dúvidas ou informações, a Cagece orienta aos clientes que entrem em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece App (disponível para Android e iOS) ou por meio da Gesse, assistente virtual que atende no portal da companhia (www.cagece.com.br)

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa que em de furto de hidrômetros ou qualquer solicitação os clientes entrem em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece App (disponível para Android e iOS) ou por meio da Gesse, a assistente virtual da companhia, que atende pelo site www.cagece.com.br.