O aproveitamento de área do Castanhão se dará em regime de concessão para a instalação e operação de sistemas de geração de energia elétrica fotovoltaica

Loja da Aldeota. Foto produzida antes da pandemia.

Cagece inicia retomada de atendimento presencial em Fortaleza

30/07/2020

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) retoma, a partir desta segunda-feira (3), o atendimento presencial nas lojas de atendimento do Centro e da Aldeota, em Fortaleza. Para garantir a segurança de clientes e colaboradores, os atendimentos acontecerão de forma reduzida e com o agendamento prévio, que já pode ser realizado aqui

Para solicitar o atendimento presencial, o cliente deve acessar o portal, escolher o horário e comparecer, sem atraso, na data e no horário marcado à loja de atendimento escolhida. A entrada no ambiente das lojas só será permitida mediante o uso de máscaras, atendendo a determinação do Governo do Ceará que torna obrigatório o uso deste equipamento durante a pandemia.

A Cagece retomará os atendimentos de forma gradativa e neste primeiro momento apenas as lojas da Aldeota e do Centro abrirão. A operação será feita com metade da capacidade, mantendo o distanciamento necessário entre os guichês dos atendentes, que receberão uma pessoa por vez, para evitar aglomeração nos locais. Para reforçar os cuidados nesta retomada, a Cagece sinalizou as lojas com orientações de prevenção e instalou dispersores de álcool gel. Além disso, todos os atendentes utilizarão máscaras.

De acordo com Agostinho Moreira, superintendente comercial da Cagece, a companhia está adotando todas as medidas de proteção para garantir um atendimento seguro, mas os demais canais de atendimento continuam disponíveis para solicitações de serviços. “Nosso foco principal será com a segurança de nossos clientes e colaboradores. Adotaremos todas as medidas para que este retorno seja o mais seguro possível, mas pedimos que os clientes priorizem os demais canais de atendimento até que tenhamos a situação da pandemia totalmente controlada”, disse.

Nos canais virtuais, a Cagece otimizou e disponibilizou novos serviços no Cagece App e no site, onde ainda é possível solicitar diferentes serviços. “Desde que começamos o período de isolamento social implementamos algumas melhorias nos nossos atendimentos virtuais. Cerca de 50% de todo atendimento realizado no período da pandemia foi através destes canais, que além de serem mais práticos, são mais seguros para os clientes que têm suas demandas atendidas sem sair de casa”, conclui.

Serviço
Agendamento para atendimento presencial aqui

Lojas de atendimento
Unidade Aldeota: Av. Santos Dumont, 3060 LJ12A – entrada pela Rua Barbosa de Freitas
Unidade Centro: Rua Floriano Peixoto, 402

Canais virtuais
Aplicativo Cagece App (Android e iOS)
Gesse, a atendente virtual (www.cagece.com.br)
Central de Atendimento: 0800 275 0195, disponível 24h

Saiba Mais

A Cagece realiza limpeza preventiva das redes de esgotamento sanitário nas principais cidades do estado, como Fortaleza, Região Metropolitana e também do interior. Sempre que houver indícios de extravasamento de esgoto, a companhia conta com a colaboração da população para entrar em contato pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central 0800.275.0195, o aplicativo Cagece Mobile (disponível para Android e iOS) ou por meio do chat online , no portal da Cagece (www.cagece.com.br) e das redes sociais da companhia (facebook e twitter).