Página Inicial Institucional Comunicação Notícias Cagece inaugura novas instalações em unidade de negócio da Capital

Cagece inaugura novas instalações em unidade de negócio da Capital

Criado em Quinta, 09 Agosto 2012 09:46

A unidade do bairro Floresta, responsável pelo abastecimento da zona norte de Fortaleza, recebeu novo auditório e campo de futebol.

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará – Cagece, inaugura nesta quinta-feira (9), um auditório e um campo de futebol society em uma de suas unidades, localizadas no bairro Floresta, em Fortaleza. Os novos equipamentos passaram por reformas para atender melhor o público. A inauguração será marcada por um coquetel e posteriormente, um jogo amistoso entre funcionários da Cagece e Adagri. A inauguração contará com a presença de autoridades de órgãos do Governo do Estado, Prefeitura Municipal e representantes do segmento de saneamento básico.

O auditório foi reformado e ganhou reforço em sua estrutura, mais espaço e conforto. Com capacidade para 30 pessoas, será utilizado para seminários, palestras e reuniões. Além disso, para comemorar as novas instalações, o espaço recebeu o nome Prof. Dr. Suetônio Mota, que homenageia o professor e doutor cearense, reconhecido nacionalmente pelos seus conhecimentos na área de saneamento básico. Suetônio Mota, é autor de vários livros que tratam do setor e já trabalhou em parceria com a Cagece em projetos na área de saneamento básico.

O campo de futebol society também passou por melhorias e recebeu o nome de um dos funcionários da Companhia, Manoel Edir Lemos – Edilzão. Manoel Edir, é funcionário de carreira da Cagece e sempre se dedicou à empresa. Além disso, é um dos grandes incentivadores da criação de espaços de convivência para os colaboradores, como forma de interação e união na Companhia.

Programação:

Solenidade de inauguração- 16h

Partida de Futebol – 18h

 

 

 

 

Ler 2668 vezes Última modificação em Quinta, 09 Agosto 2012 10:00