Página Inicial Institucional Comunicação Notícias Lojas de atendimento da Cagece na Capital estão fechadas

Lojas de atendimento da Cagece na Capital estão fechadas

Criado em Segunda, 04 Junho 2012 16:36

Os clientes que quiserem entrar em contato com a Companhia podem ligar para o 08002750195 para informações e solicitação de alguns serviços.

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa à população de Fortaleza que suas lojas de atendimento situadas na Capital estão fechadas deste a última quinta-feira (31), devido à greve dos terceirizados que atingiu a Companhia.

Porém, os clientes podem entrar em contato com a Cagece através do telefone 08002750195 para informações.

Informamos ainda que os serviços de campo, como ligações de água e religações, retirada de vazamentos e desobstrução de rede coletora, estão sendo realizados parcialmente, de acordo com a prioridade, devido a redução no número de funcionários que estão trabalhando.

Sobre o abastecimento de água e coleta de esgoto, a Cagece esclarece que está adotando todas as medidas necessárias para que estes não sejam prejudicados e continuem com seu funcionamento.

 

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará tranquiliza a população e reafirma seu empenho em solucionar as questões entre os terceirizados e suas contratantes para que seus serviços sejam restabelecidos plenamente sem nenhum prejuízo aos fortalezenses.

Ler 2247 vezes