Página Inicial Institucional Comunicação Notícias População deve solicitar serviços durante obras do Roteiro da Fé

População deve solicitar serviços durante obras do Roteiro da Fé

Criado em Segunda, 26 Março 2012 17:03

A Cagece pede aos moradores que solicitem serviços à Companhia durante as intervenções do projeto nas ruas para evitar quebra de asfalto após conclusão das obras do Roteiro da Fé.

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) deve realizar, durante as obras do Roteiro da Fé, em Juazeiro do Norte, ligações de água e esgoto à população interessada. O objetivo é otimizar o trabalho, para que após a conclusão das obras do projeto, não sejam necessárias novas intervenções.

Os moradores ou proprietários de estabelecimentos nas ruas do Brejo, São José e Cruzeiro, já podem entrar em contato com uma de nossas lojas de atendimento no município, ou pelo 0800 da Companhia, e solicitar ligações de água, esgoto ou outro serviço que necessite de intervenção na via. Vale salientar que após ser realizada a nova pavimentação, a Cagece ficará proibida de realizar serviços não emergenciais dentro do prazo de 1 (um) ano contados a partir do recapeamento asfáltico.

A Cagece ressalta também que está com técnicos da Gerência de Educação Ambiental e Interação Social (Geins) em Juazeiro do Norte, realizando um trabalho de conscientização sobre a importância da interligação à rede de esgoto para a saúde e os danos de jogar lixo no sistema de esgotamento sanitário.

Roteiro da Fé

Realizado pela Secretaria de Turismo do Ceará, o projeto Roteiro da Fé irá requalificar algumas ruas do município de Juazeiro com novo piso, iluminação, sinalização e placas contendo informações turísticas. O objetivo é urbanizar e oferecer uma estrutura turística aos pontos mais visitados pelos romeiros. O Roteiro da Fé abrange ruas e quatro praças da cidade. A Rua São José, local bastante visitado pelos romeiros por ter sido a moradia do padre Cícero Romão Batista, também receberá melhorias, como a construção de um calçadão.

Serviço:

Telefone de contato gratuito: 08002750195

Lojas de atendimento

  • Rua São Domingos, S/N – Centro (vizinho à Biblioteca Municipal);

  • Rua Delmiro Gouveia, S/N – Romeirão (próximo à Rodoviária)

Ler 1569 vezes Última modificação em Segunda, 26 Março 2012 17:16