Página Inicial Institucional Comunicação Notícias Presidente da Cagece recebe prêmio de melhor executivo estadual de 2011

Presidente da Cagece recebe prêmio de melhor executivo estadual de 2011

Criado em Segunda, 26 Março 2012 16:20

O Presidente da Cagece, Gotardo Gurgel, recebeu nesta segunda-feira (26), pela manhã, o diploma de Melhor Executivo Estadual de 2011. Ele foi eleito entre os Melhores da Política e da Administração Pública e Social do Ceará, por um colegiado de jurados e uma pesquisa na internet com 3.005 votantes. A solenidade, aconteceu no auditório da Assembleia Legislativa do Ceará e reuniu diversas autoridades do estado.

Durante o evento, foi feito um minuto de silêncio em homenagem à Chico Anysio, artista cearense morto no último dia 23. Na ocasião também foi lido um texto escrito por seu irmão e também artista Elano de Paula.

Além do Presidente da Cagece, foram agraciados os secretários estaduais Arruda Bastos (Saúde), Mauro Filho (Fazenda) e Bismarck Maia (Turismo); o presidente da Assembleia, deputado Roberto Cláudio, os senadores José Pimentel e Eunício Oliveira; o governador do Estado, Cid Ferreira Gomes, além de nomes da política e empresários do Ceará.

Para Gurgel a escolha do seu nome é resultado do esforço coletivo de toda a Companhia. "É imprescindível destacar o papel de cada funcionário da Cagece, pois sozinho não teria êxito em levar à frente a missão da empresa. Esse prêmio nos lembra a importância de se trabalhar em equipe. Todos estamos de parabéns", afirmou Gotardo.

Ler 1345 vezes