Página Inicial Institucional Comunicação Notícias Cagece recebe solicitação de convênio com a Caerd

Cagece recebe solicitação de convênio com a Caerd

Criado em Segunda, 05 Março 2012 14:03

A celebração do convênio permitirá que a Cagece transmita seu know-how para a Caerd. A principal demanda está na área comercial.


A Cagece recebeu oficialmente um pedido de celebração de um convênio com a Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd) para realização de consultoria em diversas áreas. O documento foi encaminhado no final de fevereiro como desfecho de dois contatos prévios entre as empresas.

No mês de fevereiro, a Caerd realizou uma missão para o Ceará com a finalidade de conhecer alguns setores da Companhia. Em contrapartida, ainda no mesmo mês, a Cagece fez uma visita técnica à Caerd, resultando em diagnóstico das demandas da empresa de Rondônia.

Após a assinatura do convênio, a Cagece poderá transmitir sua experiência e conhecimento para Caerd. Segundo o gerente da Assessoria de Cooperação Técnica e Novos Negócios, Mozart Brandão, a principal necessidade de melhoria da companhia de Rondônia está na área comercial.

A Cagece já tem um histórico de cooperações com outras empresas de saneamento do Brasil e do exterior. Entre as companhias que já firmaram convênio nesse sentido estão a Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan), a Águas de Joinville, a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), a Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan), a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) e a Prefeitura de Lages (Santa Catarina).

Ler 2139 vezes Última modificação em Segunda, 05 Março 2012 14:11