Página Inicial Institucional Comunicação Notícias Cagece leva ações educativas à Capital e Interior

Cagece leva ações educativas à Capital e Interior

Criado em Quarta, 29 Fevereiro 2012 12:13

Esta semana a Cagece realiza visitas domiciliares em vários municípios do interior e capital. No sábado, o Teatro do Bonecos anima as crianças do Álvaro Weyne e Mondubim.

A Cagece apresenta neste sábado (3), o Teatro de Bonecos no Projeto Ação Verdes Mares, no bairro Álvaro Weyne, de 9 a 13 horas e em um condomínio no Mondubim, às 8h45min. O teatrinho utiliza os personagens Pingo e Gota d’Água para conscientizar sobre o uso adequado da água tratada. Também será abordado o modo ecológico de descartar óleo de cozinha.

No Ação Verdes Mares, a participação da Cagece será voltada para o público infantil. A peça envolve a plateia de um modo lúdico e interativo, de forma a auxiliar na compreensão da mensagem. Já no bairro Mondubim, pais e filhos receberão a equipe da Cagece, no condomínio Larissa Semiramis.

O Teatro de Bonecos da Cagece é uma das ações educativas desenvolvidas pela Companhia, para disseminar atitudes de preservação ao meio ambiente e conscientizar sobre a importância dos sistemas de água e esgoto.

A Companhia também promove palestras e visitas domiciliares. Na semana de 27 de fevereiro a 03 de março, equipes estão percorrendo também os municípios de Sítio Alegre, Massapê, Alcântaras, Itarema, Tianguá, Palhano, Aracati, Mombaça, Quixadá e Fortaleza (bairros Serrinha, Maraponga e Centro).

Ler 1460 vezes Última modificação em Quarta, 29 Fevereiro 2012 13:38