Página Inicial Institucional Comunicação Notícias Cagece realiza substituição no sistema de água de Fortaleza

Cagece realiza substituição no sistema de água de Fortaleza

Criado em Quarta, 15 Fevereiro 2012 09:23
Nesta sexta-feira (17), a ETA Gavião será paralisada durante o período de 6 às 21 horas. O serviço é para permitir a continuidade da obra do Metrofor no Mondubim.

Para permitir a execução da obra do Metrofor, a Cagece irá substituir duas válvulas borboletas, situadas na Avenida Wenefrido Melo, no Mondubim. Para tanto será necessário suspender o abastecimento, no período de 6 horas a 21 horas, do dia 17 de fevereiro. Com isso, ficarão temporariamente sem abastecimento Fortaleza, Caucaia, Maracanaú e Eusébio.

Aproveitando a parada no funcionamento da Estação do Gavião será instalado um macromedidor de água bruta, pela Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh). O equipamento da Cogerh irá medir a quantidade de água bruta que entra na Estação do Gavião. Também será realizada uma operação de manutenção na subestação de 69 KVA, situada na Estação de Tratamento de Água do Gavião. Haverá também a substituição de um barrilete, no bairro Siqueira.

A ETA Gavião abastece Fortaleza, Caucaia, Maracanaú e Eusébio. Nesta região, os bairros topograficamente elevados ou mais periféricos serão os mais atingidos. Lembrando que, em certos pontos da rede da Cagece, os tubos podem demorar até uma semana para voltarem à carga anterior à parada.

Ler 1838 vezes Última modificação em Quinta, 23 Fevereiro 2012 13:09