Página Inicial Institucional Comunicação Notícias Famílias residentes em área de risco ganham casas novas

Famílias residentes em área de risco ganham casas novas

Criado em Quarta, 09 Março 2011 10:37
As casas possuem descargas ecológicas e serão entregues às famílias pelo governador do Estado, Cid Gomes.

As casas possuem descargas ecológicas eserão entregues às famílias pelo governador do Estado, Cid Gomes, epelo secretário das Cidades, Camilo Santana.

Cento e oito famílias que viviam em uma área de risco às margens dorio Maranguapinho recebem, na quinta-feira (10), casas novas noresidencial Blanchard Girão, em Maracanaú.  Os imóveis de 52,45m²contam com sala, três quartos, banheiro com sistema de descargaecológica, cozinha e área de serviço. Além disso, todos os imóveispossuem quintal.
O residencial Blanchard Girão recebeu um investimento total de R$1.983.812,47 e faz parte do projeto de reurbanização do rioMaranguapinho. Os recursos são do Governo do Estado e da União ecompõem o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).
Pelo projeto Maranguapinho, um total de 9.422 famílias que moram nasmargens do rio serão reassentadas. As famílias que continuarem nasproximidades do rio também serão beneficiadas com as obras deurbanização que irão interligar à avenida Mister Hull e o 4º AnelViário, em Maracanaú, com a construção de vias paisagísticas,ciclovias, calçadão, nas duas margens, além da implantação deequipamentos de lazer.


Serviço:
Inauguração do Residencial Blanchard Girão
Local: Loteamento Parque Alto Alegre II, S/N - Travessa Quinze, esquinacom rua Dez - Maracanaú
Data: 10 de março de 2011
Horário: 10h

 

Ler 1468 vezes