×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 72
Página Inicial Institucional Comunicação Notícias Teatro de Bonecos realiza últimas atividades de 2011

Teatro de Bonecos realiza últimas atividades de 2011

Criado em Quinta, 15 Dezembro 2011 11:10

Neste final de semana, os personagens Pingo e Gota fazem a animação da garotada no Abrigo Domiciliar de Maranguape e na Vila Manoel Sátiro.


O teatro de Bonecos da Cagece encerrará as apresentações de 2011 neste final de semana. Nesta sexta-feira (16), o teatrinho irá animar, a partir das 9 horas, as crianças residentes no Abrigo Domiciliar de Crianças, no município de Maranguape.

No sábado (17), durante toda a manhã até às 14 horas, os personagens Pingo e Gota participam do projeto Ação Social na Vila Manoel Sátiro, organizado pelo Instituto ABC Vida, em apoio aos portadores de hepatite. No local, nosso Esquadrão de Combate ao Desperdício, levará ao público participante conscientização ambiental e ensinará a criançada as regrinhas básicas para um comportamento sustentável. Durante o evento, haverá serviços de corte de cabelo, emissão de documentos, teste rápido de hepatite e glicemia, entre outros serviços cidadãos.

Já no domingo (18), o Teatro de bonecos da Cagece completa a diversão com uma apresentação para os filhos dos funcionários da empresa RH Stand Show.

Balanço

O Teatro de Bonecos da Cagece realizou, ao longo deste ano, 301 apresentações. No total, 34.279 pessoas foram sensibilizadas através de encenações teatrais infantis, em escolas, indústrias, ações de Governo, ações de rotina da Companhia e projetos sociais.

O Pingo e o Gota D'água passaram por todos os bairros de Fortaleza e mais 7 cidades do interior do estado, levando conscientização ambiental e muita diversão.


Programação

- Abrigo Domiciliar de Crianças em Maranguape

Sexta-feira (16), a partir das 9 horas.

- Ação Social na Vila Manoel Sátiro

sábado (17), a partir de 8 às 14 horas.

Na rua Suíça, na altura do nº 839

- Natal das crianças dos funcionários RH Stand Show

domingo (18), a partir das 9 horas.

Assessoria de Imprensa da Cagece:

Sabrina Lemos (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – 85 3101.1826/8878.8932)

Ler 1631 vezes