Página Inicial Institucional Comunicação Notícias Atleta da Cagece se destaca na XIII Volta da Pampulha

Atleta da Cagece se destaca na XIII Volta da Pampulha

Criado em Terça, 06 Dezembro 2011 16:53

Rosângela Mendonça ficou na 7ª colocação entre 272 inscritas na sua categoria. Este ano, ela ainda se prepara para a São Silvestre.

A atleta Rosângela Mendonça representou a garra da mulher nordestina na XIII Volta Internacional da Pampulha, que aconteceu neste domingo (4), em Belo Horizonte (MG). Competindo na categoria de 45 a 49 anos, a atleta foi a 7ª colocada entre um total de 272 participantes. No total geral, entre 1850 mulheres inscritas, Rosângela se classificou na 79ª colocação.

Ainda neste ano, a atleta que é patrocinada e funcionária da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), irá participar da 20º Corrida da Unifor, no próximo dia 11, e da tradicional Corrida Internacional de São Silvestre, no dia 31 de dezembro. Para as próximas competições, segundo orientações do treinador, Michel Roney, Rosângela intensificou os treinos para todos os dias (exceto aos domingos), com exercícios de corrida, natação, musculação, pilates e uma alimentação saudável.

Há 17 anos, a desportista representa o Ceará e o Brasil em competições nacionais e internacionais, superando desafios e lesões (hérnia de disco) que a afastaram por 10 anos das pistas. "Sinto orgulho de levar comigo a bandeira do Ceará e do Brasil, é gratificante saber que existem pessoas que torcem por mim nas competições, quando corro é como se levasse cada um junto comigo", afirma.

Assessoria de Imprensa da Cagece:

Sabrina Lemos (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.– 85 3101.1826/8878.8932)

Ler 1518 vezes