Página Inicial Institucional Comunicação Notícias Casa de Nazaré é palco de ação cidadã da Cagece

Casa de Nazaré é palco de ação cidadã da Cagece

Criado em Terça, 22 Novembro 2011 16:55

A Companhia proporcionou nesta terça-feira (22) uma tarde de alegria e diversão para os 40 idosas do Lar.

Muito carinho, atenção e festa marcaram a tarde desta terça-feira na Casa de Nazaré, lar que cuida de 40 idosas, que por algum motivo perderam o convívio com a família. A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) realizou oficinas de reciclagem, brincadeiras e distribuição de brindes levando alegria a todos. Além das atividades a Cagece ainda realizou a entrega das latas de leite, que foram arrecadadas entre os funcionários da empresa há cerca de um mês.

"A presença da Cagece aqui é uma benção, as brincadeiras, o afeto e atenção levanta o nosso astral", conta Irene de Jesus, 68 anos, moradora da Casa de Nazaré há 6 anos.

O Diretor de Gestão Empresarial da Cagece, Alberto Albuquerque, esteve presente reafirmando a parceria da Companhia com o Lar de idosos. "Estamos aqui buscando alegria daqueles que já vivenciaram a vida e tanto podem nos ensinar", afirma.

A casa de Nazaré recebe visitas todos os dias da semana, das de 8 a 10 horas e de 14 às 16 horas.

Assessoria de Imprensa da Cagece:

Sabrina Lemos (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – 85 3101.1826/8878.8932)

Ler 1350 vezes Última modificação em Terça, 22 Novembro 2011 17:00