Página Inicial Institucional Comunicação Notícias Brinquedos são entregues para a criançada

Brinquedos são entregues para a criançada

Criado em Segunda, 10 Outubro 2011 13:01

Durante o mês de setembro foram arrecadados 8.400 brinquedos que serão destinados a instituições que trabalham com a temática infantil. A meta foi superada em 280%.

Muito sorriso, emoção e solidariedade. Esse foi o clima que marcou a entrega dos brinquedos arrecadados pela campanha Sorriso Largo. A solenidade aconteceu no 23º Batalhão de Caçadores, na avenida Treze de Maio, e contou com a presença do presidente da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), Gotardo Gurgel, e de representantes das outras entidades envolvidas na ação.

Ao todo, foram 8.400 brinquedos que irão fazer a alegria de crianças carentes nas mais de 14 instituições beneficiadas neste Dia das Crianças. A expectativa da organização da campanha era de atingir 3000 mil doações, ou seja, a meta foi ultrapassada em 280%.

Durante a solenidade, Gotardo Gurgel ressaltou a importância do gesto de doação e agradeceu o esforço de cada participante em contribuir para um Dia das Crianças mais feliz. "Hoje nós estamos aqui para fazer 8.400 crianças mais felizes. Para quem pensa que é um gesto pequeno, eu digo que pode até ser simples, mais tem o valor de trazer alegria para a vida dessas crianças. E qual o valor disso: inestimável", disse Gurgel.

Campanha Sorriso Largo

A campanha Sorriso Largo teve início no dia 13 de setembro, em um evento no Centro de Desenvolvimento Infantil – CDI, no bairro Lagamar. Ao todo, 15 entidades se engajaram na Campanha com a finalidade de arrecadar brinquedos para o Dia das Crianças, que são elas; Cagece, 23 BC, Caixa Econômica Federal, Correios, Defesa Civil de Fortaleza, Etufor, Expressão Gráfica, Instituto Fiec de Responsabilidade Social, LabPasteur/Unimagem, Marcograf, Secovi, Sesc, Shopping Aldeota, Sindlojas e Sinduscon.

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) arrecadou 978 brinquedos, nos pontos e lojas de atendimento da Companhia, espalhados pela Capital.


Assessoria de Imprensa da Cagece:

Sabrina Lemos (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – 85 3101.1828/ 8878.8932)

Ler 2234 vezes Última modificação em Segunda, 10 Outubro 2011 13:11