Página Inicial Institucional Comunicação Notícias Cagece recebe Prêmio Nacional da Qualidade em Saneamento

Cagece recebe Prêmio Nacional da Qualidade em Saneamento

Criado em Quarta, 29 Outubro 2008 12:53
As quatro Unidades de Negócio da Cagece em Fortaleza irão receber o Troféu Bronze (Nível I) do PNQS.

As quatro Unidades de Negócio da Cageceem Fortaleza irão receber o Troféu Bronze (Nível I) do Prêmio Nacionalda Qualidade em Saneamento (PNQS). A premiação foi conferida àsUnidades Metropolitanas Leste, Oeste, Norte e Sul. Todas foramavaliadas segundo os critérios de Excelência da Fundação Nacional daQualidade. A Cagece foi a única empresa de saneamento do Nordeste areceber o prêmio de qualidade.

A cerimônia de entrega será no dia 18de novembro de 2008, em Porto Alegre. Na oportunidade, haverá umSeminário de Benchmarking. O nível bronze corresponde a pelo menos 250pontos conquistados. Entre os focos de análise do Prêmio estão autilização de referenciais comparativos (indicadores de desempenho), aspráticas de gestão para interação com a comunidade do entorno e a formade atendimento às solicitações dos clientes.

Como parte do Prêmio, foram concedidasquatro vagas numa viagem sem ônus para a Companhia, com a finalidade deintegrar uma missão de estudos à Itália, no período de 5 a 13 dedezembro de 2008.

O PNQS é o mais importante do setor desaneamento, sendo reconhecido em toda a América Latina. Trata-se de umainiciativa da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental(Abes) conferindo destaque às empresas do setor que se distinguem pelaboa gestão dos serviços de saneamento.

Desde 1997, a premiação tem porobjetivo: estimular a prática de modelos gerenciais compatíveis com astendências mundiais, reconhecer experiências bem-sucedidas que utilizama metodologia e promover o intercâmbio das melhores práticas,possibilitando a melhoria da qualidade de vida da população brasileira,através do aprimoramento do setor de saneamento.

 

Ler 1233 vezes