Página Inicial Institucional Comunicação Notícias Coleta seletiva de lixo: Cagece já separou 37 mil quilos de material reciclável

Coleta seletiva de lixo: Cagece já separou 37 mil quilos de material reciclável

Criado em Segunda, 10 Novembro 2008 07:37
A Cagece já separou, desde 2004, 37.302 quilos de material reciclado gerado em suas dependências.

A Cagece já separou, desde 2004, 37.302quilos de material reciclado gerado nas dependências da Sede, doLaboratório de Hidrometria, a Estação de Tratamento de Água do Gavião,além das Unidades de Juazeiro e Quixadá. O volume coletado é doado paraa Casa do Menino Jesus. A Coleta Seletiva ajuda a poluir menos o meioambiente, além de reduzir a necessidade de produção ou a extração dematéria prima.

Para dar continuidade ao trabalho esensibilizar para práticas de responsabilidade ambiental, Cagece estáministrando treinamento, a partir do dia 5 até o dia 12, a 280funcionários da Unidade situada no Conjunto Ceará. Entre outraspráticas ambientais, as aulas mobilizam os participantes para separarmaterial reciclado dentro do ambiente da Companhia.

A capacitação está relacionada com a missão da Cagece de levar águatratada e coletar esgoto, além de preparar para ampliação do programade coleta seletiva de lixo. Já foram treinados os funcionários quecuidam da Estação de Pré-Condicionamento de Esgoto (EPC) e da Unidadesituada na Aldeota.

Ler 1251 vezes