Página Inicial Institucional Comunicação Notícias Cearense conquista medalha na São Silvestre

Cearense conquista medalha na São Silvestre

Criado em Segunda, 12 Janeiro 2009 08:37
Rosângela Mendonça, atleta da Cagece, chegou em primeiro lugar na São Silvestre, categoria feminino entre 40 e 44 anos.

A atleta Rosângela Mendonça conquistouo primeiro lugar na 84ª Corrida Internacional de São Silvestre,categoria feminino entre 40 e 44 anos, realizada no último dia 31, emSão Paulo.

A atleta, que é funcionária daCompanhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), completou a prova com otempo de 1h08min. O tempo foi de três minutos abaixo do resultadoobtido por ela na edição de 2007, quando chegou em terceiro lugar.

Essa foi a oitava participação daatleta na mais tradicional corrida de rua do Brasil. A corredora jáestá habituada a grandes provas internacionais. Ela coleciona medalhase troféus conquistados, nos últimos anos, em provas importantes naAmérica Latina.

Em dezembro, Rosângela participou decinco provas, chegando sempre entre as cinco melhores colocações. Alémdo primeiro lugar na São Silvestre, Rosângela chegouem primeiro na Corrida Natalina Corpore-Chester, também em São Paulo.Ficou em quarto na, também, tradicional X Volta daPampulha, em Belo Horizonte (MG). Conquistou a segundacolocação na Corrida Pan-americana do Rio e o quartolugar na 42ª Prova Pedestre Sargento Gonzaguinha, emSão Paulo.

?Tenho bastante orgulho e honra em poder representar minha empresa emeu Estado em provas de níveis internacionais com garra e determinação,sempre com o pensamento de superar os meus limites e barreiras,buscando enfrentar novos desafios e ultrapassá-los com perseverança?,afirmou Rosângela, que ficou na 87ª colocação geral entre 2.706 atletasinscritas na São Silvestre 2008.

Ler 1420 vezes