Página Inicial Institucional Comunicação Notícias Código de Ética da Cagece completa um ano

Código de Ética da Cagece completa um ano

Criado em Quinta, 12 Março 2009 11:22
O Código foi criado para servir de instrumento de orientação para funcionários, estagiários e colaboradores.

O Código de Ética e Conduta da Companhiade Água e Esgoto do Ceará (Cagece) está completando um ano deimplantação. O Código foi criado para servir de instrumento deorientação para funcionários, estagiários e colaboradores.

Para o presidente da Companhia, HenriqueVieira, o Código é um exemplo de boa prática e contribui em posicionara Cagece entre as melhores empresas do setor. ?O Código de Ética eConduta traduz o compromisso de uma empresa cidadã de atuar sempre combase na honestidade e integridade nos relacionamentos cotidianos com opúblico interno, fornecedores, clientes, meio ambiente e com acomunidade em geral, tanto institucionalmente quanto por parte dos seusempregados. É, portanto, o norteador das ações de todos?, explica opresidente.

O Código foi criado, há um ano, por comitês de ética formados porpessoas de diversos setores da empresa. O manual contempla orelacionamento da Companhia com o público interno, fornecedores,clientes, sociedade e Governo. É um instrumento adotado pelasprincipais corporações voltado para a valorização da vida humana e odesenvolvimento sustentável, respeitando as leis de defesa dapreservação ambiental e de responsabilidade social. 

Ler 1424 vezes