Página Inicial Institucional Comunicação Notícias Clientes têm até o dia 30 para aderir à campanha de descontos da Cagece

Clientes têm até o dia 30 para aderir à campanha de descontos da Cagece

Criado em Segunda, 06 Abril 2009 11:19
Seja qual for a dívida, o consumidor em atraso até 1º de maio, paga somente R$ 400 para se regularizar. O valor pode ser pago em até 99 vezes.

 

Os clientes de padrão básico daCompanhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), com dívida anterior a1º de maio de 2008, têm até o dia 30 de abril pararenegociar dívidas com a Companhia. Para ser beneficiado, o cliente sóprecisa se dirigir a uma das lojas de atendimento da Cagece na Capitale no Interior até a data limite. O objetivo da campanha é recuperarclientes inadimplentes.

De maio de 2008 a fevereiro de 2009, umtotal de 20.339 clientes já aproveitaram as vantagens oferecidas. Masoutros 28.106, que se encontram no público alvo da campanha, ainda nãoprocuraram as lojas.

Desde o lançamento da campanha, odébito já negociado chegou a R$ 16.048.238,00. Sobre este valor, foioferecido um desconto de R$ 12.373.396,00. A previsão inicial eracontemplar 48.445 clientes, que somados deviam R$ 21.164.529,00.

A campanha tem como foco os clientespadrão básico com contas em atraso até 1º de maio de 2008. Para terdireito ao desconto, o cliente precisa atender os critérios declassificação padrão básico, como ter imóvel com área construída até 50metros quadrados, construção de alvenaria de tijolo ou taipa, nãopossuir garagem ou abrigo para veículos e não possuir jardim ouhorta.

 

Cálculo do desconto

O cliente que adere à campanha paga umaentrada equivalente a 5% do valor da dívida e não superior a R$ 20. Orestante pode ser parcelado em 24 vezes sem juros ou em até 99 vezescom juros simples de 1,8% ao mês. Os valores mensais não ultrapassam R$7,29, no caso de parcelamento em até 99 meses, e R$ 15,83, paraparcelamentos até 24 meses. A cobrança do valor renegociado é feitaatravés da fatura mensal e a entrada é paga em boletos bancários. Paraaderir à campanha e obter o desconto, o cliente se compromete a mantera conta em dia.

 

Ler 1455 vezes