Página Inicial Institucional Comunicação Notícias Cearense conquista primeiro lugar em corrida de rua no Uruguai

Cearense conquista primeiro lugar em corrida de rua no Uruguai

Criado em Quinta, 07 Maio 2009 08:45
Mesmo com um problema no pé, a funcionária da Cagece superou 41 adversárias diretas, com o tempo de 1h37min.

A cearense Rosângela Mendonça, de 45anos, conquistou o primeiro lugar (categoria entre 40 e 49 anos), na VIMeia-maratona de Punta Del Leste, realizada no último domingo (dia 03),no Uruguai. Mesmo contundida, com um problema no pé, a funcionária daCompanhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) superou 41 adversáriasdiretas, com o tempo de 1h37min. No geral, entre 111 mulheres docontinente sul-americano, a atleta chegou na quarta posição, repetindoa mesma colocação do ano passado.

     ParaRosângela, o forte ritmo de treinamentos contribuiu para o desempenhodela na prova. ?Faço natação três vezes por semana, Pilates, musculaçãoe RPG, que é a Reeducação Postural Global - alongamentosimportantíssimos para a correção da postura?, explica a corredora.

 

SÃOSILVESTRE

 

        Aatleta cearense tem acumulado uma série de bons resultados nas grandescompetições mais recentes. Na última edição da São Silvestre, Rosângelaconquistou o primeiro lugar em sua categoria, com o tempo de 1h08min,desbancando concorrentes de vários lugares do Brasil e do mundo.

         ?Tenho bastanteorgulho e honra em poder representar meu Estado e minha empresa emprovas internacionais com garra e determinação, sempre com o pensamentode superar os meus limites e barreiras, buscando enfrentar novosdesafios e ultrapassá-los com perseverança?, afirmou Rosângela.

Ler 1135 vezes