Página Inicial Institucional Comunicação Notícias São José conclui obras em 17 localidades do Ceará no mês de maio

São José conclui obras em 17 localidades do Ceará no mês de maio

Criado em Quinta, 28 Maio 2009 11:13
Houve a implantação de 34,7 km de tubulações, que irão beneficiar 3.072 pessoas da zona rural de 13 municípios cearenses

O Projeto São José e a Companhia deÁgua e Esgoto do Ceará (Cagece) concluíram obras de abastecimento deágua tratada em mais 17 localidades do Estado, no mês de maio. Houve aimplantação de 34,7 km de tubulações, que irão beneficiar 3.072 pessoasda zona rural de 13 municípios do interior cearense. Foram realizadas491 ligações de água potável e o valor total investido foi de R$1.429.084,02.

Foram contempladas as primeiras etapasdos distritos Ramada, em Guaraciaba do Norte; Santana da Boa Vista eAlegria, em Ipu; Sitio Currais de Baixo, no Crato; Sítio Catolé, emCariús; Sítio Carnaubinha, em Lavras da Mangabeira; Agrovila doUbaldinho, Anjicos e Sítio Lagoa dos Cavalos, no Cedro; Tucuns, emIpueiras; Mãe Cosma, em Itarema; Sítio Lagoa do Pintado, em MissãoVelha e Mangueira, em Quiterianópolis.

Em Salitre, a primeira e a segundaetapas da localidade de Pau D´arco também foram beneficiadas. Alémdisso, foi concluída a implantação de rede de água nas segundas etapasdos distritos de Sítio Bravo e Antonópolis, em Iguatu e Jaguaruana,respectivamente.

Há dois meses, o Projeto São José(criado em 1995) e a Cagece chegaram a uma marca histórica:ultrapassaram os três mil quilômetros de rede de águaassentados no interior do Estado. Mais do que a distância rodoviáriaentre as cidades de Fortaleza e Rio de Janeiro.

 

Ler 1303 vezes