Página Inicial Institucional Comunicação Notícias Cagece implanta nova fatura em mais sete municípios

Cagece implanta nova fatura em mais sete municípios

Criado em Sexta, 12 Junho 2009 06:05
A previsão é que os clientes de todos os municípios do Ceará com mais de 5.000 ligações passem a receber o novo modelo de fatura

Os clientes da Cagece em mais setemunicípios do interior do Estado já estão recebendo o novo modelo defatura mensal de pagamento da Companhia. Nesse mês, a nova conta jáestá sendo distribuída para os moradores de Quixadá, Mombaça, Acopiara,Campos Sales, Tauá, Santa Quitéria e Baturité.

A Cagece já avisou os clientes, antecipadamente, através de visitasporta-a-porta e distribuição de folhetos auto-explicativos. Ao todo,durante o mês de junho, a ação vai beneficiar cerca de 230 mil pessoasespalhadas nos sete municípios.

Desde fevereiro, a Cagece vem implantando a nova fatura em cidadesdo interior com mais de 20 mil habitantes. Até maio, a Companhia játinha contemplado as cidades de Aquiraz, Maranguape, Cascavel, Pedras,Horizonte, Eusébio, Pacajus, Itaitinga, Tururu, Pentecoste,Uruburetama, Itapipoca, Deserto, Russas, Tabuleiro do Norte, Acaraú,Forquilha, Varjota, Massapê, Juazeiro do Norte, Várzea Alegre,Barbalha, Crateús, Ubajara, São Benedito e Tianguá. Só nessa primeiraetapa, a nova fatura chegou a quase 255 mil famílias cearenses.

A previsão da Companhia é que os clientes de todos os municípios doCeará com mais de 5.000 ligações passem a receber o novo modelo defatura. O que vai representar cerca de 80% dos clientes daCagece (somando os consumidores da capital e do interior do Estado). Aspróximas cidades serão Aracati eJaguaruana.  

 

A NOVA FATURA

 

A principal mudança na nova fatura é o seu formato vertical, quepossibilita uma melhor visibilidade de informações básicas como valor apagar, data de vencimento e número de inscrição do cliente. 

Outra grande modificação foi o destaque dado aos parâmetros dequalidade da água, segundo os padrões estabelecidos pelo Ministério daSaúde. De um lado, o cliente vê parâmetros como turbidez, pH, cor,cloro e flúor. No verso, a Cagece imprime, mês a mês, os resultados dosexames feitos em laboratório.

Outras informações importantes tambémganharam mais destaque. É o caso do número do telefone gratuito paracontato com a Cagece, o site oficial da Companhia e os locaiscredenciados para pagamento.

Além disso, o código de barras foi adaptado às novas máquinasautenticadoras, possibilitando maior rapidez e segurança no registro dopagamento.

 

Mais Informações:

 

A Cagece disponibiliza, ainda, um canal gratuito para esclarecimentode dúvidas e solicitações de algum serviço: 0800 275 0195.

Se preferir, o cliente pode se dirigir às lojas de atendimento.

 

Ler 1473 vezes