Página Inicial Institucional Comunicação Notícias Dirigentes de empresas de saneamento se reúnem em Fortaleza

Dirigentes de empresas de saneamento se reúnem em Fortaleza

Criado em Quarta, 18 Novembro 2009 05:22
Acontece entrega do Prêmio Nacional de Qualidade em Saneamento.

O governador do Estado, Cid Gomes, ea presidente da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária eAmbiental (Abes), Cassilda Teixeira, farão a entrega do Prêmio Nacionalda Qualidade em Saneamento (PNQS)

 

 

Os presidentes das empresas desaneamento de todo o Brasil estarão em Fortaleza, dias 18 e 19, duranteo XIII Seminário de Benchmark. Durante dois dias, haverá a apresentaçãode casos de sucesso na área de saneamento. Na sexta-feira (20), haverávisita às instalações da Companhia de Água e Esgoto do Ceará(Cagece).

No encerramento do seminário será feitaa entrega do Prêmio Nacional de Qualidade em Saneamento (PNQS),concedido pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária eAmbiental (Abes) às melhores empresas do setor durante o ano de 2008.Somente sete companhias no Brasil devem receber o prêmio este ano.

A entrega será feita pelo governador doEstado do Ceará, Cid Ferreira Gomes, pela presidente da AssociaçãoBrasileira de Engenharia em Saneamento, Cassilda Teixeira, e pelacoordenadora do Comitê Nacional de Qualidade, Nerci Bonato.

Esta é a 13ª edição do seminário e é aprimeira vez que ocorre em Fortaleza. Este ano, o tema do encontro éNatureza - Meio Ambiente e Sustentabilidade.

O PNQS é o mais importante prêmio dosetor de saneamento, sendo reconhecido em toda a América Latina por dardestaque às empresas do setor que se distinguem pela boa gestão dosserviços de saneamento.

Entregue desde 1997, a premiação tempor objetivo estimular a prática de modelos gerenciais compatíveis comas tendências mundiais, reconhecer experiências bem-sucedidas queutilizam a metodologia e promover o intercâmbio das melhores práticas,possibilitando a melhoria da qualidade de vida da população brasileira,através do aprimoramento do setor de saneamento.

Serviço:

XIII Seminário de Benchmark

Dias: 18 e 19

Horários: de 14h30 às 18h30 (dia 18) e de 8h às 17h30 (dia 19)

Local: Av. Monsenhor Tabosa, 740 (Fábrica de Negócios - SalaTopazio)

Serviço:

Entrega do Prêmio Nacional de Qualidade em Saneamento (PNQS)

Dia: 19

Horários: 20 horas

Local: Av. Monsenhor Tabosa, 740 (Fábrica de Negócios - SalaRuby)

Ler 1309 vezes