Página Inicial Institucional Comunicação Notícias Comunicado para os moradores de Ibicuitinga

Comunicado para os moradores de Ibicuitinga

Criado em Sexta, 27 Abril 2018 10:25

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa que o abastecimento no município de Ibicuitinga, nas localidades de Canindezinho, Açude dos Pinheiros, Viçosa, Alegre, Currais, Descanço, Lagoa das Marecas, Lagoa do Mato, Salão, Antônio Pereira, Horizonte Contendas, Canaçu, Renascer Longar, Vila Nobre e Alto Vermelho, encontra-se emergencialmente paralisado para reparo no sistema. O serviço está previsto para ser concluído às 17h de hoje (27), quando a distribuição será normalizada e retomada imediatamente.

Como o abastecimento funciona por pressão, o equilíbrio total do sistema deve ocorrer em até 72h após a conclusão do serviço. Durante a parada, a companhia lembra aos moradores que a água seja utilizada apenas para consumo humano e atividades essenciais.

Para qualquer reclamação ou solicitação, a Cagece orienta aos clientes que entrem em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece Mobile (disponível para Android e iOS) ou por meio do chat online, no portal da Cagece (www.cagece.com.br).

Ler 311 vezes