Comunicado da Cagece

Criado em Quarta, 07 Março 2018 11:47

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa que, devido a ocorrências operacionais na subestação de alta tensão que alimenta o sistema adutor Gavião-Pecém, foi necessário reduzir a vazão da água que é disponibilizada pela Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh), para a estação de tratamento da Cagece. No entanto, a Cagece realizou ajustes operacionais e já recuperou 50% da vazão necessária.

A companhia informa ainda que, em conjunto com a Cogerh, continua realizando procedimentos técnicos e manutenções necessárias para o retorno completo do sistema. Até a conclusão dos serviços, alguns locais, pontualmente, poderão ser atingidos com desabastecimento ou baixa vazão.

Para qualquer reclamação ou solicitação, a população pode entrar em contato com a Cagece pelos diversos canais de comunicação disponíveis como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece Mobile (disponível para Android e iOS) ou por meio do chat online, no portal da Cagece (www.cagece.com.br).

Ler 905 vezes