Página Inicial Institucional Comunicação Notícias Cagece realiza melhoria na rede de esgotamento da Eduardo Girão

Cagece realiza melhoria na rede de esgotamento da Eduardo Girão

Criado em Terça, 12 Dezembro 2017 09:08

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) realiza desde a última terça-feira (05), melhoria na rede de esgoto da avenida Eduardo Girão. A obra consiste na substituição de 60 metros de tubulação, localizada no cruzamento da avenida com a rua François Téles de Menezes.

Para realização do serviço foi necessário interditar a via no sentido rotatória/Luciano Carneiro. Durante a execução da obra, que deverá durar cerca de 30 dias, o tráfego de veículos será desviado com apoio da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania de Fortaleza (AMC).

A intervenção visa melhorar o funcionamento da rede de esgoto no local, prevenir ocorrências de extravasamentos e ampliar a capacidade de transporte de efluentes produzidos na área. O esgotamento sanitário é fundamental na promoção de saúde e qualidade de vida da população. Ao todo, a companhia investiu cerca de R$ 130 mil reais de recursos próprios para realização da obra.

Para minimizar os transtornos a população, a companhia está instalando a nova tubulação de 700 milímetros de forma paralela a rede existente. Essa medida é necessária para que os efluentes possam percorrer normalmente, mesmo com a realização da obra.

Veja no mapa abaixo (ou em anexo) como fica o desvio.

SERVIÇO
Intervenção na avenida Eduardo Girão
Início:05 de dezembro de 2017
Prazo: 30 dias a partir do início da obra

Ler 638 vezes