Página Inicial Institucional Comunicação Notícias Comunicado para os moradores de Monsenhor Tabosa

Comunicado para os moradores de Monsenhor Tabosa

Criado em Sexta, 01 Dezembro 2017 16:49

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa a população de Monsenhor Tabosa que iniciou, neste mês de dezembro, rodízio no abastecimento do município para melhorar a distribuição de água entre os bairros. A medida foi necessária devido a redução de vazão dos poços que abastecem a cidade. Para tanto, foi necessário adotar o sistema de rodízio para os 02 (dois) setores de abastecimento de água da cidade conhecidos como Parte Baixa e Parte Alta. Confira abaixo os bairros de cada setor.

Setor 1 (Parte Baixa): Centro; Trizidela; Carrapicho; Massapê.

Setor 2 (Parte Alta): Alto da Boa Vista; Padre Alcides Três; Jucás.

Dessa forma, a Cagece orienta aos clientes que reservem água para atividades essenciais, tomando todos os cuidados necessários com o armazenamento, e privilegiem o consumo humano. 

Qualquer dúvida poderá ser encaminhada à Central de Atendimento da Cagece por meio do telefone 0800.275.0195, disponível 24 horas por dia. Além disso, através do Cagece Mobile (aplicativo gratuito, disponível para iOS e Android) qualquer cidadão pode acionar a empresa de forma imediata pelo celular. Outras informações também podem ser obtidas através do chat online disponível no site www.cagece.com.br.

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa a população de Monsenhor Tabosa que iniciou, neste mês de dezembro, rodízio no abastecimento do município para melhorar a distribuição de água entre os bairros. A medida foi necessária devido a redução de vazão dos poços que abastecem a cidade. Para tanto, foi necessário adotar o sistema de rodízio para os 02 (dois) setores de abastecimento de água da cidade conhecidos como Parte Baixa e Parte Alta. A distribuição de água entre os dois setores ocorrerá conforme calendário abaixo.

 

Dessa forma, a Cagece orienta aos clientes que reservem água para atividades essenciais, tomando todos os cuidados necessários com o armazenamento, e privilegiem o consumo humano.

 

Qualquer dúvida poderá ser encaminhada à Central de Atendimento da Cagece por meio do telefone 0800.275.0195, disponível 24 horas por dia. Além disso, através do Cagece Mobile (aplicativo gratuito, disponível para iOS e Android) qualquer cidadão pode acionar a empresa de forma imediata pelo celular. Outras informações também podem ser obtidas através do chat online disponível no site www.cagece.com.br.

 

Ler 302 vezes