Página Inicial Institucional Comunicação Notícias Comunicado para os moradores de Russas

Comunicado para os moradores de Russas

Criado em Quarta, 29 Novembro 2017 14:33

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa a população de Russas que iniciou, neste mês de novembro, rodízio no abastecimento do município para melhorar a distribuição de água entre os bairros, devido a problema de redução de vazão no manancial que abastece a cidade. Para tanto, foi necessário adotar o sistema de rodízio para os 03 (três) setores de abastecimento de água da cidade, que consistirá na distribuição de água por um período de 24 horas para cada setor. Confira abaixo os bairros de cada setor.

Setor 1: Catumbela; Planalto da Bela Vista; Rodoviária; Parte da Lagoa do Toco; Pitombeira 1; Mutirão Velho;Parte do Ipiranga; Tabuleiro do catavento; Alto São João; Placas; Pitombeira 2.

Setor 2: Centro; Guanabara; Parte do Ypiranga; Nossa Senhora de Fátima; Vila Gonçalves; Campo Federal;Alto do Velame; Pedro Ribeiro; Mutirão Novo; Polícia Rodoviária.

Setor 3: Centro; Guanabara; Várzea Alegra; Vila Ramalho; Parte da Lagoa do Toco.

Dessa forma, a Cagece orienta aos clientes que reservem água para atividades essenciais, tomando todos os cuidados necessários com o armazenamento, e privilegiem o consumo humano.

Qualquer dúvida poderá ser encaminhada à Central de Atendimento da Cagece por meio do telefone 0800.275.0195, 24 horas por dia. Além disso, através do Cagece Mobile (aplicativo gratuito, disponível para iOS e Android) qualquer cidadão pode acionar a empresa de forma imediata pelo celular. Outras informações também podem ser obtidas através do chat online disponível no sitewww.cagece.com.br.

Ler 394 vezes Última modificação em Quarta, 29 Novembro 2017 14:56