Página Inicial Institucional Comunicação Notícias Comunicado para os moradores de Palhano

Comunicado para os moradores de Palhano

Criado em Quarta, 01 Novembro 2017 14:46

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) comunica à população de Palhano que para garantir o abastecimento em todos os bairros, está realizando ajustes operacionais emergenciais no sistema, desde a última terça-feira (31), por conta da redução de vazão dos poços que abastecem o município. O sistema foi desligado para o setor 1 (Centro) ontem (31), às 18h, e religado às 6h de hoje (01). Neste intervalo abastecerá os setores 4 e 5 (Lagoa Cercada, Lagoa da Telha, Riachinho 1, Riachinho 2, Almas, Alto da Irmandade, Alto São Luiz). O procedimento será realizado diariamente até a próxima terça-feira (07). Após esse período deverá ser normalizado.

Durante este período todos os bairros serão afetados. A Cagece informa ainda que está empreendendo esforços para continuar abastecendo os locais, mesmo diante da dificuldade hídrica enfrentada pelo estado do Ceará.

Após o término do serviço, a água chegará primeiramente nas áreas mais centrais, até alcançar o completo equilíbrio do sistema, que poderá ocorrer 48 horas após o retorno do abastecimento nas áreas mais elevadas ou mais distantes da estação de tratamento. Durante a paralisação, a Cagece orienta aos clientes que reservem água para atividades essenciais, privilegiando o consumo humano.

Qualquer dúvida poderá ser encaminhada à Central de Atendimento da Cagece, por meio do telefone 0800.275.0195, 24 horas por dia. Além disso, através do Cagece Mobile (aplicativo gratuito, disponível para iOS e Android) qualquer cidadão pode acionar a empresa de forma imediata, pelo celular. Outras informações também podem ser obtidas através do site www.cagece.com.br.

Ler 349 vezes