Página Inicial Institucional Comunicação Notícias Comunicado para os moradores de Sapupara

Comunicado para os moradores de Sapupara

Criado em Quinta, 26 Outubro 2017 18:08

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa aos moradores de Sapupara e localidades adjacentes que, a partir do dia 31 de outubro de 2017, o abastecimento de água será realizado nos dias de sábado, domingo e segunda-feira. Além de Sapupara, o modelo de abastecimento será realizado da mesma forma nas localidades de Tabatinga, Urucará, Lajes, Penedo, Gereraú, Ladeira Grande, Columinjuba, Trapiá, Umarizeiras, Cacimbão, Bela Vista, Boa Vista dos Vieiras, Vila Nova, Cajazeiras, Tijuca e Sapo Verde.

A medida faz parte do Plano de Otimização dos Recursos Hídricos, formalizado junto a Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará (Arce). O plano, solicitado pela comissão gestora do açude Penedo, foi necessário para garantir a segurança hídrica da região, uma vez que o manancial encontra-se com menos de 25% do volume total.

Nos dias de abastecimento, a Cagece orienta a população que reserve água, tomando todos os cuidados necessários quanto o armazenamento adequado. Durante a interrupção do sistema, a orientação é que a água seja consumida com moderação moderação, privilegiando o consumo humano e as atividades essenciais.

Para qualquer reclamação ou solicitação, a Cagece orienta a população a entrar em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como o Núcleo Operacional local, a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece Mobile (disponível para Android e iOS) ou por meio do chat online, no portal da Cagece (www.cagece.com.br).

Ler 492 vezes